quarta-feira, 21 de maio de 2008

Recados aos queridos leitores

Dias agitados, viagem, TCC, grava rádio, tv, escreve, escreve, escreve...
Sei que este blog infame não é lido por muita gente, mas estes pequenos leitores têm reclamado pois não atualizo isso aqui.
Devo explicações minha gente.
Estou com um projeto de um blog cultural, uma coisa mais cult, sobre livros, teatro, música, muita coisa legal e tenho dedicado meu tempo lendo sobre isto.
Ainda mais, inventei e comprei uma gaita, agora segura! Minha mãe já não aguenta mais (ela não aguenta porque eu não sei tocar rs).
Mas não se preocupem não abandonarei este "mundinho nerd" por enquanto.

Beijos

Meggy A.

3 comentários:

Anônimo disse...

com certeza estou entre os queridos... hehehehehe

Anônimo disse...

q bom q naum vai abandonar seu mundinhu ner.... pois eu sentiria MUITA falta!!

=/

te adorooo amoreee...

bjoooo =*

Larissa Saram disse...

Sabia que eu tbm tenho uma gaita?
hahahaha
Lindos os seus textos!
beijos