sexta-feira, 23 de maio de 2008

Nó na garganta.
Sai da minha vida, não pergunta de mim pra ninguém.
Você não entende?
Sofri durante um ano do seu lado, tanto vai e vem dentro da gente
Seu pai morreu, fiquei do seu lado, lhe dei apoio, amor...
Chorei contigo
...
...
...
Nos separamos com a promessa que iriamos nos decidir
dariamos um jeito em tudo,
Naquele nosso sonho
Que acabou, se quebrou por uma decisão sua.
Você decidiu viver com outra pessoa.

Algo dentro de mim fala:
Não olhe para trás, seja forte menina
Acorda!
Já é outro dia...

2 comentários:

Anônimo disse...

nhaaaaaaaaaa =/ PUTO! mesmo vio...

acho que precisamos conversar néh amiga??!

te amo..bjimm!!

Anônimo disse...

Oi Moça.

Cabeça, lembre-se vc é uma pessoa mais q especial e se não deu certo e pq não era a pessoa para vc, e não é.
Agora cabeça erguida e não quero q vc perda este sorriso lindo q vc tem viu.

Oh sempre q precisar pode contar comigo.

Um grande abraço, beijinhos

Sula Vasconcelos