domingo, 13 de abril de 2008

Travados no Fast-forward?

Era sábado.
Ressaca de risadas na sexta, misturada com as dúvidas do coração.
As conversas remoem no peito.
Porque a vida é assim? Quando pequenos tudo e tão fácil!
Brincar, dançar, comer, dormir, desenhar e fazer bonecos com a massa de modelar. As nossa preocupações variam entre ir no escorregador ou pular corda... isso que é vida.
Não reclamo do agora. Maravilhoso também, apesar da geração que vivemos. Vida 100 por hora, relacionamentos vapt- vupt, café instantâneo e intimidade replay. Lugar onde dez segundos parecem uma eternidade.
Do beijo pelo beijo. Sexo pelo sexo. Prazer pelo prazer. Se as coisas tiverem que ser porque tem que ser, prefiro que não sejam. Entendeu?
Profundidade e entrega é o que faltam. Sabe aquela trilha sonora romântica? Não né? O som da electro music já dominou nossos ouvidos.
Como digo pra mamãe: "Acho que deveria ter nascido há uns 40 anos atrás, onde tudo era mais romântico, vivido intensamente. A conquista era difícil.
Dá vontade de misturar os dois tempos num só. Algumas coisas daquela época, o amor romântico, a valsa, os bailinhos e permutar com o agora. Onde as mulheres são mais livres, independentes, mas ao mesmo tempo gostam dos delírios de amor e preferem ouvir Futuros Amantes e Pétala ao invés do Créééuuu e suas variadas velocidades.
As mulheres são complicadas sim, multifacetadas (cada retrato tirado em momentos diferentes, revelará uma nova face) guerreiras, mas mantém seu charme, e aquele brilho e vida no olhar que toda dama carrega. Elas gostam de rosas! E beijos à meia luz.
"Vida louca vida breve, já que não posso te levar...quero que você me leve". Me leve e conduza da melhor forma, onde encontre meu caminho. E onde meus delírios não sejam tão sozinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

PUTA MERDA, q lindo amiga... *.*

vo choráaaa!! bua bua bua!

e depois eu q sou filósofa.... =P ..... com uma poeta assim, eu so uma réles farmacêutica, haahhaa


Nhaaa... te adoroo TANTO TANTO flor!!

bjaum!

Anônimo disse...

Meggy,

Adorei o blog e o texto, simplismente espetacular, da hora e a trilha sonora tambem.

Beijos e uma otima semana
Úrsula Vasconcelos