terça-feira, 8 de abril de 2008

Dói...

Será que a nossa dedicação mudou? O que aconteceu que estamos tão distantes?
Me pergunto todos os dias.
Fiz algo de errado?
Relembro os finais de semana. Abraços, conversas, segredos e olhares de cumplicidade compartilhados. Aquela noite de choro, ao telefone e pessoalmente.
Não aguentei, liguei e falei:
-Poxa, só eu corro atrás da nossa amizade, você não faz nada pra não perdermos o contato? A resposta é muda, com devaneios e blá blá blá.
Talvez, realmente seja esta vida corrida, tudo bem, eu entendo (apesar de achar que sempre, sempre existe tempo para as pessoas especiais).
Talvez sofra por ser assim... querer atenção só pra mim.
Ah! Você falou que me ligaria hoje, daria um jeito de vir em casa e conversarmos tudo, tudo que está guardado no peito.
Sigo e acredito que amizade são como plantas que devem ser tratadas e cultivadas com todo carinho.

Saudades.

Nenhum comentário: