sexta-feira, 18 de abril de 2008

....

Tô com a sensação que as coisas precisam mudar, algo novo precisa acontecer, mas isto depende de mim...não só...mas também.
Os dias e as horas tem escorrido pelas mãos.
"Não há tempo que volte".
E neste instante, eu estou perdida, sem saber o que fazer.
Alguém tem uma bússola por aí?

*

O feriado promete descanso, afinal esta semana foi mais que corrida. Palestras de comunicação, entrevistas, reunião com o assessorado.
Correria no trabalho, o MST e suas invasões desmedidas me deixaram louca por alguns segundos. Ufaaa!
Quero música e poesia, nada mais.
Nestas horas pensar em coisas boas, no Sobrenatural é o que salva, acreditar que a dinâmica da vida faz muitas coisas mudarem de lugar.
*
Já acharam a bússola?

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que eu encontrei parte delaa x]
e isso tá me dando forças para encontrar os outros pedacinhos, que se perdem por aí...

''E o que eu mais preciso, é ter a fé para me orientar...'' Aliados

Anônimo disse...

Uma boa companhia às vezes pode ser tua bússula.
Mas cuidado que às vezes a companhia vem em copos de cerveja...

Muito bom, Meggys!
beijo
Fe Doniani