quinta-feira, 24 de abril de 2008

Pastel com Cátia (parte 1)

Olhemmm isto!!
Reparem no ser do lado esquerdo com uma sacolinha cheia de pastéis, do lado nossa amiga Cátia, de laranja a garota cara de pau e do lado a pé de cana, sim eu (o que é isto na minha mão?).


Minha gente, acabo de concluir que sou um pouco retardada.


Sim é verdade, a vida andava meio sem graça estes dias, mas eu prometi que pagaria um mico , tomaria um porre, brigaria com alguém , sei lá...faria alguma merda.

Até que hoje fui com os amigos da firma na feira comer um pastelzinho na hora do almoço.


Até que alguém comenta:
- a Cátia Fonseca está do nosso lado.
Cátia Fonseca? Sim Cátia Fonseca...
Aquela que fazia pagodes na laje da Gazeta, dançava axé, salsa, tango.
Tinha o cabelo ruim e vermelho, mais parecia um cogumelo do que qualquer outra coisa.


Sim ela estava lá, do nosso lado.


Quando me bateu um surto de tietagem (hahahahahah) eu juro que não gosto, mas fui falar com ela.
-Meggy não faça isto.
Mas eu fui. Reparem no diálogo:

Eu: Oi Cátia tudo bem? ( com aquele ar tudo de bom)
Ela: Tudo bem querida
Eu: Nossa você é gente da gente né, come pastel na feira!
Ela: E tomo caldo de cana menina, adooooroooo! Tem coisa melhor?
( Eu definitivamente concluo que existem coisas melhores que isto, mas....mas fiquei quieta no instante.)
PS: Escrevo mais no próximo post.




5 comentários:

Larissa Saram disse...

Quando eu ouvi a história, perto da impressora central, demorei uns 10 minutos para descobrir de qual Kátia vocês estavam falando. Famosééééérrima!
hahahahahahahahaha

Até a Rainha da Inglaterra come pastel e tem dor de barriga!
Bjs adoro-te!

Fernanda Doniani disse...

Meggy, você é inédita.

Sensacional essa saga da feira.
hahaahhahaa

beijos!!

Anônimo disse...

Meggy,
pô, num precisa colocar q eu sou o ser do lado esquerdo! Coloca uma tarja preta na minha cara!! hahahaha
Beijos

Anônimo disse...

Meggy,

Fala serio mais uma história hilária, mais vamos dizer a verdade vc assistia aos programas dela e fazia todas as aulas de axe, samba, tango ..... nas tardes quando voltava do colegio rsrsrrss.


Bjos
Adorei
Úrsula Vasconcelos

Arábicas Blog disse...

Pessoalzinho da firma com a Catia... Eu tb demorei um tempinho pra lembrar quem e essa Catia... So que eu nao estava ao lado da impressora central :P

Podia ser pior... podia ser a Mama... Comedia!

Bejao