domingo, 30 de novembro de 2008

"(...)É que o homem da minha vida não cabe em mim e eu não caibo nele. Não basta que a gente se queira há muitos anos. Não basta nossos namoros longos, os rompimentos e a teimosia de desejar mais daquilo que não há de ser. Não presta que ele me visite pra acabar com as saudades e fuja correndo de pernas bambas e um bumbo no peito. Não importa que eu esqueça meu nome depois, nem que me perca num oco, ou que os sentimentos corram de ambos os lados, intensos e desarvorados. Não basta que haja amor para se viver um amor. Eu e ele somos as cruzadas da idade média, o Osama e o Tio Sam, o preto e o branco da apartheid, o falcão e o lobo, o Feitiço de Áquila. Seus mistérios me perturbam e minha clareza o ofusca. Tenho fascínio pelo plutão que ele habita, e ele vive intrigado por minha vênus (...)" Maitê Proença

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe q axo q o 'homem da minha vida' se encaixa perfeitamente nessa descrição ... =/

e sabe q tou com saudade d vc?! =(
te amooO...bejjO!

Meggy disse...

By, acho que o meu tb.
Saudades!
Precisamos marcar uma saideira depois das provas, bater-papo e falar mal de homem! haha.
Amo vc.
beijos

Fernanda Doniani disse...

o amor é a arte do encontro.

[Meggynha, linda!]

Anônimo disse...

tenho fascínio por sua capacidade de (sempre sempre) escolher os melhores trechos.

beijomeliga