segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Tenho em mim todos os anseios do mundo,
todas as vontades dentro deste pequeno corpo,
Não sei como externá-las, expressá-las e outras vezes quero submergi-las
Cansei de terapia, auto-ajuda, conversar com o melhor amigo psicólogo, florais, yoga ou qualquer coisa zen...
Cansei,
Quero paz, de não dever nada a ninguém,
Olhar nos seus olhos sem sentir tristeza no peito
É , talvez isto pareça muito confuso pra você
Mas depois que você foi, não consegui arrumar as coisas aqui dentro,
Sapatos fora do lugar, cama desarrumada,
Não queria me expor confesso
Mas é que meu abajur está quebrado, a lâmpada está apagada e você ainda não veio arrumar com a desculpa que está no trânsito
Que sua vida anda meio difícil e não tem sido fácil pra você.
É, eu sei
Por enquanto eu vou sambar. Será que posso?
Beber algumas não todas, você sabe que nunca gostei muito disto
Vou conhecer outros ares, outras pessoas, outros vocês
Ressentimento algum, não sou destas mulherzinhas indefesas, embora pareça
Mas quando passar por mim ao menos fale bom dia, boa tarde ou boa noite
Nada de carícias, abraços e aperto de mão
O seu cheiro ainda está impregnado na minha pele, o seu choro ainda está no meu ombro
A sua vida está um pouco na minha


.....

Depois que pensei estas coisas um amigo seu disse que você já vive outra vida,
Já tem outra pessoa e seu coração já pertence a este alguém
Apesar da dor no peito eu quero felicidades pra nós dois,
Aprendi com o tempo
Viva sua vida
Com estes sonhos malucos que só você tem
E eu com os meus dentro da realidade
Você com os seus textos sem sentido e desconexos assim como os meus
Pois afinal, foi você que me ensinou a ser assim, sem padrões, sem ética e outras vezes sem pudor
Sem medo de ser feliz
Pegue a sua mala daqui, já passou, acabou tudo mesmo,
Sem ligações! Por favor!
Eu troquei de telefone, de horários por você
Não nos encontraremos mais na rua, na padaria, na academia...
É, mudamos a rota.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!
Muito bom Meggy Ryan, o começo me lembra F. pessoa.
Você desenvolveu bem pra caralho.
beijos

Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

http://www.insite.com.br/art/pessoa/ficcoes/acampos/456.html

Verena Ferreira disse...

O texto me deu uma vontade de chorar...
Ao menos nos resta o samba. Vamos sambar até o dia clarear?