quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Confissões ao relento

Porque eu não nasci mar? Nasci gente.
Nascer gente é meio complicado
Olha, se eu pudesse lhe dar um conselho diria:
Nasça mar
Mar eu sei que você passa por marés altas e baixas
Mas nada mais complicado do que gente, eles tem crise existencial!?
Tem religião, repito R-E-L-I-G-I-Ã-O.
Gente confunde os sentimentos
Troca amor por ódio
Matam pais, irmãos e namoradas
Alguma coisa boa?
Ah Mar, gente tem orgasmo, faz sexo, e isto é muito bom!
Gente gera gente
E gente também ama
Mas mar... você é infinito em beleza e às vezes eu confesso ter inveja de ti
Gente é altruísta, gosta de dinheiro e carro importado
E mar você gosta de sal, tem a cor de quando a gente fecha os olhos e pensa no primeiro beijo.
Mar quer saber?
Eu queria ser você, só por um dia

2 comentários:

Verena Ferreira disse...

o mar é pra onde a correnteza leva tudo. é destino final. é lindo.

concordo que vale a pena ser mar, nem que for só pra ver a lua mais de perto, encostando em mim.

Anônimo disse...

Ja estava com saudades dos seus textos! =D te amo amiga! saudades... bejjO