sábado, 6 de dezembro de 2008

insubstituíveis

Foram 4 anos de convivência, assim, todo dia, final de semana, trabalho, balada ou bar, conversa, risada, brigadeiro, lanche da tarde, piscina, praia, banana boat, um quase afogamento da Fê (risos sarcásticos), aventuras de carro com as novas motoristas, MEDO do pico do Jaraguá.
Piadas e piadas internas!
Acho que não tenho como descrever o que aprendi com vocês neste tempo, e aí que eu acredito que Deus coloca as pessoas certas em momentos perfeitos.
Eu ali em 2005 na São Judas, menina, cheia de sonhos, expectativas e encontrei vocês.
Trabalhos, brigas por e-mail (principalmente no último ano), mas hoje vejo, tudo resolvido, pano PASSADO!
Que venham a formatura, nossas viagens, nossos casamentos, filhos e tudo o que há de bom.
O texto pode parecer chato, rasgação de seda, mas é carinho mesmo.
Obrigada por 4 anos de aprendizado com vocês, espero que mais 40 venham.
Eu, na verdade não acreditava nesta coisa de amizade na facul, mas quero e espero que dure, perdure por um bom tempo.
Amo vocês pequenas.

Nenhum comentário: