domingo, 10 de agosto de 2008

Há exatamente um ano atrás um amigo meu, sentado na sala de estar às 10:00 da manhã ligou o rádio na cançã Pai do Fábio Jr, e com o seu velho ali ao lado em estado terminal de uma doença lhe prestou homenagem.

Pai, pode ser que daqui algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez

Eles choravam demais, um ali ao lado do outro e o pai disse que nos vinte e seis anos de vida do filho, aquele tinha sido o melhor presente.
Dez dias depois seu pai faleceu...
E esta canção ficou guardada na minha memória de uma forma especial.

Hoje quando acordei,lembrei de tudo isto
Coloquei esta canção pro meu pai,
dei um abraço forte e fiquei feliz por ver ele assim
tão bem, tão bem...

Pai, me perdoe essa insegurança
É que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus braços você foi mais eu, eu, eu
Pai, eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no seu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho

2 comentários:

Anônimo disse...

Baby!!!
Lembro bem deste acontecimento.
Adorei.
bjs

Bia

Larissa Saram disse...

E eu que esqueci de comprar presente pro meu pai!?
ai, meu Deus...
bjs