domingo, 17 de agosto de 2008

Foto: Cartier Bresson



E o tempo passou, voando.
Amanhã eu volto a trabalhar, 15 dias em casa, idéias e planos refeitos.
Dias em que me permiti esquecer o mundinho poluído que eu vivo, o ambiente corporativo, esquecer tudo.
Uma certa nostalgia agora prevalece no ar.
Dormir às 04:00 da manhã sem medo de acordar atrasada no outro dia, ir ao teatro, viajar, bater papo num bar sem compromisso com a vida, sem olhar no relógio, chorar no ombro da melhor amiga por vários motivos, dar risada de si, dos outros, voltar a ensaiar com o pessoal da banda, e ver que eu tô um fiasco, preciso de aulas urgentes (violão, voz e percussão ok? Quem se habilita?).
Esquecer que ando insatisfeita com a minha rotina atual e correr atrás de algo novo, isto que eu fiz, tentei ao menos.
Mas este meu desejo imediatista, a ansiedade de ter o mundo nas minhas mãos, o universo, de querer fazer milhares de coisas ao mesmo tempo me atrapalha.
Entro em curto circuito.
Mas paro, olho o sinal vermelho e repenso tudo de novo.
Acorda, acorda!
Já são 05:00 da manhã e eu preciso prosseguir, neste emaranhado de percepções, expectativas e sonhos que é minha vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

5 da manhã e ainda tá acordada tsc tsc tsc

cheguei, semana q vem passo ae... bejão

Anônimo disse...

Meggynha.
Ai que pena vc voltou e não nos vimos bichaaa, me liga!
Que saudade.

Sonhe e realize.
bju

Sassá

Larissa Saram disse...

Essa ansiedade que mata né!?
Ainda bem que temos uma vida inteeeeeeira para colocar todos os planos em prática!
Isso é um consolo tá!?
beijos