quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

P.S : Eu Te Amo!


Pra começar o ano com boas vibrações na vida amorosa heheh, fui assistir P.S Eu Te Amo, este filme com a maravilhosa atuação de Hillary Swank que também fez Menina de Ouro e o charme incotestável de Gerard Butler. Pra variar chorei horrores e com a sensação que um amor destes hoje em dia é utopia, mito ou alguma coisa parecida.

Só sei que ele rendeu belas discussões filosóficas com meu amigo. Agora já quero ler o livro, me apaixonei.

Assistam...mas levem os lencinhos minha gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meggy!!!
Vim comentar aqui no seu blog, q eu gostei mto!! Não conhecia esse talento!! Sério, achei seus textos mto bonitos, e pessoais, com sentimento. Me identifiquei com eles.
E esse filme, não?? Lencinhos e mais lencinhos, e ainda assim, ele tirou minha esperança. Pq pelo menos hj, esse amor só é possivel em livro e no cinema.
Beijos