quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

.....

Estação Sé.

- Moça aqui é a estação Sé né?
-É sim Sra.
-Nossa eu preciso ir pro Tucuruvi e acabei descendo aqui, onde estou com a cabeça.
- Ah isso acontece.
- É moça, mas sabe o que acontece, acabei de voltar do hospital...

Ela começa a chorar...

Eu fico muda, sem saber o que fazer o falar.

- Eu estou com um tumor nos seios sabe, parece que é um pesadelo, todo dia eu durmo acordo e parece que este filme não acabou....

Chora...

Eu não falo nada.

- Cinco anos atrás eu perdi a mama direita com um tumor também e agora vou perder a outra, eu não acredito nisso, tá sendo muito difícil, e o médico disse que vai tentar regenerar, porém a cirurgia é muito perigosa porque estou acima do peso e só tenho 20% de chance que as coisas dêem certo.


Porra que merda, eu penso.

Ela continua a chorar...

Fiquei agoniada, com um sentimento de impotência, pois tudo que ela falava era real, eu via nos seus olhos, via no seu corpo.

- Senhora existe algo, uma força muito maior que tudo isto, as pessoas não podem acreditar, mas Deus vai curar a Sra. esta é a única força que vai além das mãos humanas.
E olha se o médico lhe disse que tem 20% de chance que as coisas dêem certo, Deus lhe dá 100%. Tudo vai dar certo.

Putz falei...

-Moça obrigada, precisava de alguém pra desabafar. Vou indo meu metrô chegou
- Por nada Sra. se cuida.

E eu pensava que tinha problemas.

Nenhum comentário: