domingo, 20 de janeiro de 2008

Hoje lembrei...

Lembrei dos momentos que passamos, que foram poucos, mas marcantes.
Da noite em que a lua era cheia e você cantava a música que dizia: "ó meu amor sei que nem tudo é como a gente quer, mas estava escrito no céu a nossa história". Lembro do violão e que você mal sabia as notas da canção.
Lembro que eu disse: "mentiras sinceras me interessam" e realmente me interessavam.
Não acreditei em mim.
E acabou.
Acreditei em você, passei por cima dos obstáculos que você colocou no nosso caminho, mas não valeu a pena. O nosso sofrimento anterior não valeu de nada.
A minha intelectualidade era problema pra você. A sua insanidade, um impecilho pra mim.
Hoje lembrei...
Mas não de você...
e sim da canção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo....simplesmente.

bjo

Byby

Larissa Saram disse...

Sei...Você precisa me conta direito essa história viu!?
A ausência de passeis de fretado fizeram com que eu perdesse boas histórias!
bjs