sábado, 14 de junho de 2008

Nada melhor
que uma balada
ao som de Jorge Ben
Me deparei as 02:00 horas rodeada de amigos
nas ruas de São Paulo
e meu coração
sadio, vaidoso e vadio pensava que
"Amor quando a gente reparte retorna dobrado depois"
Olhos fechados.
O despertador nos acorda ao som de I Feel Good
Whoa-oa-oa! I feel good, I knew that I would, nowI feel good, I knew that I would, now
06:45 da manhã
A responsabilidade me chama...
mas eu me sinto tão bem...
como jamais pensei que me sentiria.

4 comentários:

Unknown disse...

Nossaaa Meggy... não tinha visto esse seu post ainda...
Sei q não tem comentários... Mas espero q alguem tenha lido isso!
Alguém q estava nesse dia com vc!
Fikei feliz... não sei pq... talvez eu neim tenha feito parte desse dia... oq eu dúvido, rs... Mas foi um post de alívio, de... Nossa... faz tempo q eu não me sinto tão bem... Engraçado... pq qnd vc escreve no blog sobre vc, vc não divulga!
Acho q todos que estavam com vc na sexta, deveriam ler isso!
vc é especial e querida, Meggy!
Nunca esqueça isso!
LINDA!

aondeestãoasborboletas disse...

Piri...
De fato se for para descrever sexta, eu tnho o orgulho de dizer q estava cm vc em TODOS os momentos neh... inclusive no "I Feel Good".... de fato a pior hora da nossa maravilhosa noite..
Tah, sim, concordo q nos fomos mtoooo lerdas, mais esse nosso coração burro é uma coisa loka!!! huHAUhauHAUH...
Lindaaaa... repetiremos mais vezes e sempre q quiser ouvir o "I Feel Good.." fike a vontade...
T amo piri lindaaaaaaaa...
bjka's

Fernanda Doniani disse...

"mais uma dose, é claro que eu tô afim. a noite nunca tem fim..."

essa sexta nunca tem fim.
porque ela se repete um pouquinho a cada dia da nossa labuta.

a gente chora de rir.
e isso é raro.

bejo, nega!

Anônimo disse...

Baby,
adorei estar com vc nessa sexta tb!!!
e com todas as piris ai encima!!!
vc é muito especial, não se esqueça disso!!!
Beijos, beijos, beijos!!!