quarta-feira, 11 de junho de 2008

Olhe a foto e me encontre.



Jura pra mim que não é inferno astral, eu sei que não é. Meu aniversário está longe.
Acordei com o pé esquerdo?
A TPM já passou, foi embora semana passada.
Mas esta quarta-feira parecia não ter fim.
Minha gente olha o dilema desta pessoa:
Acorda às 04:50 (sim madrugada), vai pro ponto esperar o ônibus, ele passa, mas não pára. Desço a rua com a esperança que ele ( o motorista)me enxergue e pare no próximo ponto.
Ele não parou.
Puta que pariu!
Olho no relógio, já passaram 15 minutos e eu estou atrasada.
Mudo a rota, faço um caminho alternativo, pego outro ônibus, desço em outro ponto, outro ônibus. Ufaa!
Sentei.
Até que: um ser humano bêbado às 06:05 da manhã encosta do seu lado e abre a boca sem parar com aquele bafo de pinga pura! Caninha!51! Sei lá o que era.
Eu queria dormir. Descansar.Mas passei os minutos seguintes com um leve(pra ser modesta) cheiro de pinga do meu lado.
Só queria chegar no metrô. P-E-N-H-A era o meu destino.
Quando então o motorista, querido, puxa o freio de mão numa só. O ônibus parou, o povo começou a falar:
- Motorista abre a porta que eu quero descer. E foi aquela zona.
Saldo: ônibus quebrado.
Desço. Paciente. Calma, e vou na direção de outro ônibus. Empurra, empurra e uma Sra. na frente emperrada na catraca.
Enfim cheguei no metrô.
Mas...

Mas...

Mas...
O passeio pelas linhas do metrô me esperavam
Sou jogada dentro do meio de transporte.
Abro meu livro.
Eu juro. Estava super paciente até aquele momento. Mas quer me irritar, quer quer? Então leia o MEU livro comigo dentro de qualquer lugar.Odeio isso, fique acompanhando a leitura a virada de páginas, os capítulos interessantes. Ah não não dá.
Quer perguntar se é bom? Pergunte. Mas não leia comigo ok?
Fiquei irritada, coloquei o fone no ouvido e fui...ouvindo música ruim.
Escada rolante, avenida paulista, luz do dia.
Que alegria!Era uma mistura de sensações:alívio, alegria, paz, l-i-b-e-r-d-a-d-e, e cheiro de vida não mais de pinga pura.
Putz! Cheguei 07:15 no trabalho.
Deixei tudo lá fora e:
Bom dia povo.



É minha gente eu sobrevivo ok?
Beijomeliga.





Nenhum comentário: