domingo, 1 de junho de 2008

Hoje quando acordei, lembrei de sábado:
Marshmallow, chocolate quente e poesia.
Um filme.
Em frente a lareira.
Vida simples.
Um abraço apertado no frio de São Paulo.



Só depois, me dei conta que estava atrasada. (20 minutos)
E neste clima frio, meio preguiçoso, eu estava...insisto em continuar. Numa indolência constante que não quer sair.
Pensamentos remotos e algumas dúvidas que eu sempre me permito : família, profissão, amores, amigos.

Será que é esta vida mesmo que quero?
Não seria melhor viver no campo, cercada de flores, pessoas simples , discos e livros?
Ai acho que não.
Meu humor oscila,
entre o real e o ficcional.

3 comentários:

Fernanda Doniani disse...

eu quero uma casa no campo onde eu possa compor os meus rocks rurais...

Anônimo disse...

relembrando fatos hahahaha

Meggy disse...

sórdidos?!kkkkkkkkkkkkk