sábado, 28 de junho de 2008

E aí Meggy,
Chegou direitinho em casa na sexta-feira? (quer dizer, você deve ter chego no sábado de madrugada, né)
Bom, espero que sim. Ri bastante naquele karaokê e também cheguei a conclusão que eu tinha que admitir o que era óbvio desde o dia que te vi ...
É até meio natural conhecer os trejeitos e os tipos de comportamento dos outros só depois de muita convivência, sabe?
Mas é engraçado que, para mim, desde sempre você é (acima de uma garota muito bonita) uma pessoa bastante alegre, idealista, esperta e agradável.
Daquelas que cativam mesmo. E que a gente sabe que nunca mais vai conhecer igual.
É daí (e algumas outras coisas) que vem o que sinto por você (que, convenhamos, é outra obviedade).
Mas enfim, de obviedades o mundo tá cheio e acho que o importante é que você saiba o quão especial você é.

Hoje quando recebi esta mensagem lembrei de Mário Quintana:

""Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você...

Demais...

E é assim...nas melhores horas ele olha pra mim e fala ou escreve algo que eu gostaria de ouvir.

É inteligente, agradável, engraçado e me faz rir

com seu jeito...asim descompromissado

como quem não quer nada.

Mas este meu coração aqui. Vagabundo, vaidoso e desligado não quer amá-lo,

Hoje...

4 comentários:

Larissa Saram disse...

Oi, eu perdi alguma parte da história?
bjs

aondeestãoasborboletas disse...

Nossa como posso comentar esse post hein?!!
Uhuuu... como vc citou e disse Mario Quintana "Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você..." é preciso aprenderrrr... sempre!!
É preciso aprender até a ser FELIZ! msm qnd ela está no nosso nariz!!!
Bjka's kerida

Fernanda Doniani disse...

[palmas]

Anônimo disse...

foi o rakal, certeza quem mandou o emial.