terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

TCC: A Saga 1

εïз Ale εïз diz:
Meninas
Patty diz:
heloooo
Patty diz:
ta td mundo online?
Patty diz:
rs
Meggy diz:
hello gata
εïз Ale εïз diz:
li o e-mail...
Meggy diz:
boa noite
Patty diz:
e aí mina firmeza?
Meggy diz:
sim sim diga
Nanda diz:
rssssss
Nanda diz:
nossa
Meggy diz:
o que achou??
Nanda diz:
todas on
εïз Ale εïз diz:
falar sobre Paraty é legal... mas vcs ja pensaram q a gente teria q ir até lá??
Nanda diz:
sim
Meggy diz:
sim óbvio
Nanda diz:
mas essa é a parte boa
Meggy diz:
teriamos que ir
Patty diz:
rsrsrs
Meggy diz:
ou todas de uma vez
Meggy diz:
ou uma por uma
εïз Ale εïз diz:
é ótimo, tirando o $$ q não vai ser pouco... e eu não tenho condições disso...
Meggy diz:
pobreza é foda kkkkk....sorry
εïз Ale εïз diz:
gente, é MTO caro ir para Paraty
Patty diz:
bom eu não sei, não é muito longe de caraguá...
Patty diz:
é uma opção, mas tem outras tbm
Meggy diz:
e meio caro
Meggy diz:
a passagem é 35, 36
Nanda diz:
eu acho q nao vai ter como n gastas $
εïз Ale εïз diz:
mesmo assim gente, não dá! uma passagem de ônibus para caraguá ér em me´dia R$ 40... para paraty é mto mais, e isso é ida e volta, hospedagem e comida
Patty diz:
naum gente, pra caragua é 32 reais
Meggy diz:
sim sim em todos os casos teremos que gastar
Nanda diz:
sai caro mesmo
εïз Ale εïз diz:
sim, vamos gastar... mas menos
Meggy diz:
por isso que as mães da Sé é um tema legal
Nanda diz:
a pri n vai querer
Meggy diz:
gastariamos somente o bilhete único
Meggy diz:
rsrsr
Nanda diz:
hahaha
εïз Ale εïз diz:
eu falei pra priscila pra gente fazer sobre o bairro da liberdade
Nanda diz:
e o Niemyer??
εïз Ale εïз diz:
aí sim seria só o bilhete único
Patty diz:
olha gente eu adorei todos os temas, paraty, maes da sé, só acho q niemyer já tem muito livro sobre ele, poderiamos fazer sobre a 2º guerra.
εïз Ale εïз diz:
mas quem são as fontes vivas?? (digo, sem ser livro ou internet)
Patty diz:
e realmente da 2 guerra seria dificil achar conteudo e pessoas
Meggy diz:
Liberdade é um tema muito saturado na minha opinião
Nanda diz:
tem mesmo
εïз Ale εïз diz:
ahhh da 2 guerra é difícil... em 1º pq as guerras nunca atingem o BR
Nanda diz:
hahaha
Meggy diz:
boa boa
Nanda diz:
mas neste caso seriam as histórias
εïз Ale εïз diz:
mas e as fontes?
Nanda diz:
histórias de gente q participou da guerra
εïз Ale εïз diz:
quem aki no BR viveu na guerra
Nanda diz:
então
Meggy diz:
elas são difíceis
Nanda diz:
é punk de achar
Patty diz:
é um tema interessante pq vi um documentário sobre isso, com pessoas vivas, velhinhos já neh que inauguraram o senta pua
Nanda diz:
meu tio conhece UM cara
Patty diz:
mas é difícil mesmo
εïз Ale εïз diz:
renato russo é legal.... mas quem são as fontes?
Nanda diz:
mas n sabe se tah vivo ainda
Meggy diz:
a mãe e o filho do Renato
Nanda diz:
Lê, a mãe dele
Nanda diz:
o filho, a banda
Meggy diz:
mas a Pri n quer
Nanda diz:
tenho o contato do fã clube
Nanda diz:
eles me passam
Nanda diz:
Mas a pri tamb num quer
Patty diz:
gente e a geração carrossel? li uma materia na revista piauí que ficou nesse estilo, seria legal tbm...
Meggy diz:
a Lê não sabe desta idéia
Meggy diz:
explica Patenha
εïз Ale εïз diz:
Patenha???? hahahahahahahhaa
Meggy diz:
Mas Patenhaa, cadê tu?
Meggy diz:
morreu?? rsrs

PS: Mais desta saga no próximo capítulo

Nenhum comentário: