domingo, 10 de fevereiro de 2008

Aulas?

É minha gente.

Amanhã volto a velha rotina, sair quando está escuro e chegar na penumbra da noite, vida corrida, mas uma escolha minha.
2008 é meu último ano na faculdade (assim eu pressuponho), 4º ano do curso de jornalismo e vários outros de sonhos pela frente.
Ontem me peguei pensando que os 3 anos que passaram, foram difíceis, engraçados e cada ano na universidade teve uma emoção , um tesão diferente. Este ano é ou não é. O tcc está ai, temos que correr atrás.
Eu, com a minha ansiedade desmedida já começo a pensar nos entrevistados das próximas matérias, nos temas, nos programas de tv, da correria pra escrever o livro. Estudar não é fácil não.
Mas agradeço a Deus porque aproveitei demais estas férias, já tinha esquecido o que era dormir na casa dos amigos, ficar acordada até às 04:00 da manhã, conversando, brincando , ou simplesmente tomando vários copos d água, numa brincadeira inútil (no bom sentido da palavra, se é que existe).
Ir a praia com a galera, tocar violão (esta é a melhor parte) acho que sem isto eu não consigo viver, e cheguei a conclusão que preciso conciliar a arte com o jornalismo porque se não eu surto, e surto mesmo. Até arrisquei uma academia, tudo bem que ia 4 vezes na semana e não saia da esteira (porque odeio levantar peso), mas adorei, fiz novas amizades e conheci um moreno que me deixou encantada com seu sorriso.
____________________________________________


E passando uma linha em tudo que aconteceu, nós sabemos, eu sei, já ia te esquecendo... quando você apareceu na minha frente e me fez relembrar tudo de novo. Mas não quero mais olhar atrás fazer momentos flash back aqui dentro do coração, já passou e eu vou seguindo na procura de um novo amor.

3 comentários:

Larissa Saram disse...

Eu garanto: vc vai sentir saudades de toda essa correria.
Eu juarava, de pés juntos, que não daria a mínima falta da minha vida universitária. Mas na hora em que você tem que dar um adeus, a hora em que vc paga uma festa de despedida de tudo isos, dói o coração,viu!?
Então, aproveite tudo o que puder esse ano.E olha, muita seriedade não vale a pena!
Bjs e bom ano letivo!!!!

Meggy disse...

Muito bom Laris, valeu pelo toque rsrs.
Bjs

Anônimo disse...

Pois éh flor... pressuponho q seja o meu ultimo ano tb... assim espero, hahahaha... olha q lindo, terminaremos juntas... vc irá na minha formatura e eu vou na sua táh! =) ADORO VC!