sábado, 9 de fevereiro de 2008

Azul da Cor do Mar...

É pessoal,

Tenho que deixar registrado aqui. Ler a biografia do Tim Maia é um aprendizado diário. Foi escrita por Nelson Motta, mas sobre o livro conto assim que terminar a leitura.
Hoje vi uma parte muito legal, a canção azul da cor do mar, nasceu num momento de muita tristeza da vida do Tim, o cara já tinha tentado de tudo, viajado pro exterior, passado fome, roubou, foi preso, fumou, cheirou, mas nada do sucesso chegar.
Foi quando ele escreveu dentro de um quarto olhando para um pôster :

" Ah!Se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito prá contar
Dizer que aprendi...
E na vida a gente
Tem que entender
Que um nasce prá sofrer
Enquanto o outro ri..
Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...
Ver na vida algum motivo
Prá sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...

E depois deste momento ele tinha acabado de compôr a música da sua vida.

Por mais que as coisas não andem bem, é sempre bom procurar um motivo, uma razão para viver...

3 comentários:

Anônimo disse...

O cara era um mestre...o rei do soul no Brasil, mas o bichinho se drogava viu.

Beijos

Anônimo disse...

Fala Meggyyyy... demorou pra eu colocar o link mas pus... e ae como andam seus sonhos hehehehe

anda comendo muito no subway? :P saudades da orgasminho...

e ae na maquina como eh q ta?
escreva

meu email alias eh hdbachega@gmail.com

bejao
ps: essa aqui embaixo eh a Fe Geppert?

Meggy disse...

Fala Hugo!!
Saudades mulekeee, então não é GP não, normamelmente ela assina o Geppert no final.

Vou mandar e-mail pra ti.

Bjs querido