quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Quero Mudar

Confesso que tenho pensado muito, parece que as coisas andam emperradas.
Preciso tomar um novo rumo, uma nova direção, um novo olhar. As vibrações não tem sido boas por aqui.
Não quero conjecturar nada , só preciso desvirtuar.
A vida nos leva a situações que menos esperamos e muitas vezes nos deixa sem saída, algumas coisas fogem do controle das nossas mãos e ficam no controle das atitudes de outrem.
Será que estou perdida por aqui, e alguém espera que eu me encontre?
Sinceramente não sei.

Lembro de Clarice : "Você pode até me empurrar de um penhasco, mas eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar!"

Preciso desta liberdade!
Não no sentido literal da frase rsrs, não quero ser empurrada de penhascos .
Preciso ser, agir e pensar livremente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Então faça meu anjo, pense, viva e tome as atitudes que deve tomar.
Vamos sair no fds?
Quero ouvir Maria Rita!!

Bjs

Bia

PS: Não sei postar neste negócio direito.

niver disse...

Talvez não possa me expressar de tal maneira que possa retratar os meus sentimentos hoje igual a você neste momento.
Acordei no desespero e percebi que derepente tudo pode cair de uma hora para outra, e então me pergunto se é possível arriscar no novo, no diferente, no que dá medo.
Hoje me arrependo das coisas que poderia ter feito e não o fiz, mas são pequenos detalhes da vida que passam dispercidos por nossos olhos, entre os nossos dedos.
Sonhos que nunca vão morrer, mas que vamos enfrentar algo que pode nos fortalecer e ao mesmo tempo pode nos derrubar.
Estar perdido??? Todos nós estamos... É dificil encontrar o caminho certo, por onde começar, aonde chegar...

Pri Gabarron disse...

Sempre q vc se perder eu vou procurar por vc. As situações difíceis por qual a vida nos faz passar só nos torna melhores, nos torna quem somos! Eu pulo com vc amore, afinal se a gente cair, do chão ñ passaremos...

PS: Tb ñ sei, haha...