sábado, 8 de dezembro de 2007

Minha nota saiu!

Que felicidade!

Ontem sexta-feira, estava mal.
Afinal as notas da faculdade teriam que ser lançadas no site desde quarta e até ontem nada. Não conseguiu dormir direito estes dias, sem contar que na quinta-feira cheguei atrasada no serviço. Resumindo....semana de cão.
Celular desperta, eu olho 04:40 da manhã, desligo e durmo mais 5 minutos como de costume..de repente ouço de longe parecia que no sonho o galo cantar, pensei: O que é isso meu Deus e o pior é que não parava, levanto e vejo que o celular do papai tocava ou melhor cantava desesperadamente para me acordar.
Pela janela vejo que o dia parece triste, mas vamos lá.
Ligo a chapinha, vou tomar banho, coloco a roupa e saio linda. De repente uma garoa fina começa a cair e rapidamente mais forte , começou a me dar desespero, afinal odeio carregar guarda-chuva e afins. Não dava pra ficar lá, volto pra casa procuro o guarda-chuva desço novamente e quando saio feliz com aquele objeto, a chuva para. Concluo que a Lei de Murphy existe.
Já atrasada vou a luta afinal, as três linhas (vermelha, azul e verde) do metrô de Sampa me aguardam. (Devido a chuva os trens funcionam com menor velocidade e maior tempo de parada). Em dias de chuva estra frase é clichê.
Concluindo a manhã, cheguei atrasada, óbvio, 07:20 pego o elevador, saio e quem eu encontro pra me recepcionar: A diretora geral da empresa.
Nada melhor que um bom dia com sorriso amarelo no rosto e a vergonha.
O que me deixa feliz é que a minha mesa fica ao lado de uma janela enorme, onde posso olhar o jardim e compartilhar dia, no sol, na chuva estou ali sempre acompanhando o tempo.
O melhor seria vivê-lo. Correr na chuva, brincar de jogar água, tomar banho de sol, mas as circunstâncias não nos permitem que vivamos isto intensamente.
Hoje é sábado, estou melhor e enfim de férias, passei direto na facul.
Bom dia a todos

Epitáfio
Aqui jaz o Sol

Que criou a aurora
E deu luz ao dia
E apascentou a tarde
O mágico pastor
De mãos luminosas
Que fecundou as rosas
E as despetalou.
Aqui jaz o Sol
O andrógino meigo
E violento, que
Possuiu a forma
De todas as mulheres
E morreu no mar

Nenhum comentário: