sábado, 8 de dezembro de 2007

É ...mais um ano se vai

E todo mundo começa a refletir no que fez nos 300 e poucos dias que já se passaram.
Com certeza aprendemos bastante, convivemos com perdas e ganhos, alegrias e tristezas, raiva e perdão, paz e guerra , amor intenso e desprezo. A vida é assim afinal.
Mas o que importa é que busquei viver intensamente a cada minuto, segundo, a cada hora.
Um amigo meu perdeu o pai, convivi com a perda do ente querido dele, é como se doesse aqui dentro, sei que não é a mesma coisa mas estava ali , junto.
Enfim consegui esquecer o cara que achava que demoraria 50 anos pra esquecer, o homem que que seria o da minha vida, o pai dos meus filhos. O tempo foi o meu consolo nestes anos de esquecimento. Tentei dar uma chance ao novo amor, quebrei a cara novamente. Mas desta vez fui mais forte mais firme, afinal nem tudo é como a gente quer.
Descobri que beijos e juras de casamento não são promessas de amor e companhia eterna.
Ah fiz novos amigos, reatei contato com outros que estavam perdidos por ai, me diverti, demais dancei big girls don’t cry intensamente, cantei, ahhhh cantei, toquei minha viola e chorei.
Mas vivi e isto é o que interessa, é o que importa.
Este ano trabalhei e como trabalhei, fiquei cansada, acordei cedo e madruguei. Mas não desisti, ainda não desisti, sei que a recompensa vem com o trabalho e noites mal dormidas.
Olho, penso, afinal é o que mais faço, e vejo que faltam muitas coisas pra fazer ainda, preciso amar mais as pessoas, aquelas que vi lá na AACD, com problemas bem maiores que os meus. Eu ser insano que vivo num redoma chamada casa e na companhia do meu pai mãe e irmã, sempre protegida. Aquelas crianças têm problemas muito maiores que os meus, as dificuldades de locomoção, a dependência e etc.
Quero a compaixão e não a pena. Porque a pena é INSENSÍVEL e a compaixão MISERICORDIOSA, move tudo pra ajudar.
Deus foi bom demais comigo este ano : “Tua alegria é minha vida, me fortalece a cada novo dia”.
Que venha 2008
As batalhas serão travadas
As lutas vencidas
Os beijos e abraços serão dados
O amor será vivido intensamente
A compaixão se moverá
Os novos projetos serão executados
E que venha o TCC
Afinal este meu velho vício de sonhar não acaba.

3 comentários:

Meggy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que venha os amores, os abraços e a felicidade.
Te amo de montão, adorei o post.
Bjs

Du

Larissa Saram disse...

Eeeeeita nega!
Vamos que vamos né!?
Ainda não sei o que farei da minha vida em 2008...Mas espero que o destino tenha reservado coisas boas!
Adorei o blog!
bjs