sábado, 15 de dezembro de 2007

Hoje o dia está menos triste, o sol lá fora me traz a sensação que ele está bem, assim como eu.
A noite, vou ouvir as canções que fazem bem ao meu coração, junto de pessoas que amo de paixão.
Esta noite sonhei demais, deve ser porque na noite passada dormi 2 horas e os sonhos e desejos inconscientes se acumularam dentro de mim hehehe.
Me deu saudade de tudo, das suas mentiras sinceras...aquelas que me interessavam.
Fiquei alegre em sonhar com você , mas triste em saber que estás longe de mim, assim como o Leste e o Oeste, Oiapoque e o Chui, como Brasil e Japão, América do Sul e a Oceania.
Prometo que vou parar de escrever poesias pra você, um dia, uma dia eu paro.


Ai meu bem
Tua presença é metafísica
E sua ausência também
Como tê-lo aqui perto de mim?
Mas seu abraço me faz tão bem
Penso que tudo tem seu tempo
E o tempo espera por nós
Espera pelo nosso abraço,
Espera pelo nosso amor
Você me faz tão bem

Assovio

"Ninguém abriu a sua porta para ver o que aconteceu:
Saímos de braços dado a noite escura mais eu.
Ela não sabe o meu rumo,
eu não lhe pergunto o seu:
não posso perder mais nada, se o que houve já se perdeu
Vou pelo braço da noite, levando tudo que é meu:
- a dor que os homens me deram,
e a canção que DEUS me deu".

Um comentário:

Unknown disse...

Hum...que lindo!
Pra quem será?
bjs