quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Inefável

Ontem eu escrevi...
durante toda a madrugada,
poucas hora dormidas e uma leve noção da vida numa folha de papel,
começo a pensar, conjecturar, tentar expressar o indizível, procurar palavras naquilo que sinto.
Busco em Deus, dos Altos, da Terra, dos Homens e dos Pensamentos.
O que eu sinto ainda não tem nome, mas numa análise minuciosa , acho que pode ser alma cansada, abatida, espírito oprimido
Não sei...



Leio um poema
Faço uma oração
Coloco um som....
Sinto a alma mais leve e vejo que o sol começa a entrar pela fresta da janela
invade meu peito, e me impulsiona pra que eu levante e comece tudo de novo

num ciclo, que vai e vem
muda conforme a música
e a batida agora pede calma, determinação, inteligência
Inteligência porra!

Um comentário:

Verena Ferreira disse...

Minha sintonia tb muda conforme a batida da música.