terça-feira, 2 de setembro de 2008

Fui eu quem te peguei no colo menina, acariciava a barriga dela e dizia:
"quero uma amiguinha "
você nasceu, eles logo viram que éramos diferentes, antagonicamente diferentesos nossos defeitos e qualidades misturavam-se.
Uma mais calma, outra brava, leve, serena, metódica, ágil, durona, chorona, carinhosa, simples, gentil, egoísta, humilde.
A gente brincou, de pega- pega, esconde -esconde, barbie, amarelinha, elástico. Ah dançamos, choramos e brigamos, por um chiclete, um danone, um chocolate.
O tempo passou e guerreamos por roupa, uma blusa emprestada, uma saia, um sapato, um acessório
até que.... ela cresceu demais, e as nossas trocas no quesito guarda-rouba acabaram por aí...
trocamos confidências,
e hoje muitas vezes nosso universo se inverte e eu acho que sou a caçula, só acho, logo vejo que ela precisa de mim, assim, do lado, num conselho, num abraço, num sorriso
de irmã.

Um comentário:

Larissa Saram disse...

Aaaaaaaaaaaaaah, que lindo!
Só quem tem irmã mulher sabe o que é tudo isso,né!?
Muito lindo e muito bem escrito.
Adorei!
Beijos