domingo, 28 de setembro de 2008

Hoje o dia está bonito lá fora, já não faz tanto frio como alguns dias atrás...e eu sempre otimista acho que as coisas vão mudar, algo bom irá acontecer em algum momento.
Ontem encontrei grandes amigos, fizemos farra e dançamos, eu carregava um sorriso no canto da boca e um pouco de tristeza no peito.
Vinho bom e uma leve dor de cabeça no dia seguinte.
No meu cérebroipod tocava um samba bom da Roberta Sá : "ela só samba escondida que é pra ninguém reparar", na verdade eu não sambo escondida, eu só quero que você me repare.

4 comentários:

Larissa Saram disse...

É incrível o tipo de reflexão que a ressaca nos proporciona, no dia seguinte da balada.

Meggy disse...

rs rs rs, realmente...
Nunca bebo e quando quero tomar um vinhozinho o mundo cai na minha cabeça.
Beijovoucontinuartomandococacola!

Verena Ferreira disse...

ui? perdi alguma coisa?

Verena Ferreira disse...

Roberta Sá é linda. Ao contrário de vc, tenho sambado escondida pra ninguém me reparar...

beijoficalongedovinhomocinha