terça-feira, 11 de março de 2008

Sinal Fechado


Olá, como vai
Eu vou indo e você, tudo bem?

Tudo bem, eu vou indo, correndo

Pegar meu lugar no futuro, e você?

Tudo bem, eu vou indo em busca

De um sono tranqüilo, quem sabe?

Quanto tempo...

Pois é, quanto tempo...

Me perdoe a pressa

É a alma dos nossos negócios...

Qual, não tem de que

Eu também só ando a cem

Quando é que você telefona?

Precisamos nos ver por aí

Pra semana, prometo, talvez

Nos vejamos, quem sabe?

Quanto tempo...

Pois é, quanto tempo...

Tanto coisa que eu tinha a dizer

Mas eu sumi na poeira das ruas

Eu também tenho algo a dizer

Mas me foge a lembrança

Por favor, telefone, eu preciso

Beber alguma coisa rapidamente

Pra semana...

O sinal...

Eu procuro você...

Vai abrir!!! Vai abrir!!!

Eu prometo, não esqueço, não esqueço

Por favor, não esqueça

Adeus... Adeus...

(Paulinho da Viola)

PS: Um amigo meu mandou esta canção por e-mail. Minha resposta:

-Quando vamos nos ver?

2 comentários:

Larissa Saram disse...

Paulinho da Viola é muito poeta!Adorei!
Acho que quase todo mundo vai se identificar com o texto. Eita pressa de viver né!?
Beijos

Arábicas Blog disse...

A minha pergunta pra vc eh a msm... Qdo vamos nos ver? hehehehe

Bom, to no meio das bombas literalmente, mas prometo te mandar um email assim q as coisas estiverem mais tranquilas...

Passe sempre por la!!

Orgasminho manda lembrancas... hehehehe

Bejao

Hugooooo