quinta-feira, 20 de março de 2008

Enfim a parte 3 da nossa conversa

Patty diz:
achei um escritor interessante português, Camilo Castelo Branco
Meggy diz:
noossaa Patty
Nanda diz:
ele é demais
Meggy diz:
desenterrou
Meggy diz:
sem noção meu
Patty diz:
ele teve uma vida muito conturbada
Nanda diz:
rs
Patty diz:
era órfão
Patty diz:
promiscuo
Patty diz:
escrevia lindos livros
Nanda diz:
boêmio
Nanda diz:
rs
Patty diz:
pegou sífilis...rs
Patty diz:
e se matou
Patty diz:
rs
εïз Ale εïз diz:
nossa
Nanda diz:
tem parente vivo?
Meggy diz:
se for assim então prefiro fazer sobre o Vinícius de Moraes
Meggy diz:
promíscuo, se for assim prefiro fazer um livro sobre a Gretchen
Patty diz:
deve ter...
εïз Ale εïз diz:
hhahahahahahahahhahahaha
Meggy diz:
Gretchen a história que ninguém contou , detalhes sórdidos kkkkkk
εïз Ale εïз diz:
NÂO galera
εïз Ale εïз diz:
hahahhahahahahhaha, a Meggy consegue ...............................(censurado).
Nanda diz:
fala Lê
Meggy diz:
KKKKKKKKKK
Meggy diz:
Vinícius, Vinícius, Vinícius
Patty diz:
olha gente eu acho que devemos falar se for de pessoa uma pessoa q está esquecida, naum sobre uma pessoa q ta sempre aí
Patty diz:
vinicius tbm tem muito, mas seria melhor q o nieyma
Patty diz:
pq pelo menos ele é a nossa praia...rs
εïз Ale εïз diz:
gente... sem homenagens...
εïз Ale εïз diz:
e sem animais tbm
εïз Ale εïз diz:
rs
Patty diz:
rs
Nanda diz:
ah meninas eu num sei mais oq
Meggy diz:
pelo amor...animais não
εïз Ale εïз diz:
eu tbm não
Meggy diz:
eu faço jornalismo e não veterinária, mas adoro cachorrinho
Meggy diz:
rsr
εïз Ale εïз diz:
hahahahahah
Patty diz:
pensei na grécia tbm, alguma coisa assim, teatro, mitologia
temos q pensar na dificuldade de tema...
εïз Ale εïз diz:
digo, de qq tema
Patty diz:
aham
Nanda diz:
grecia eu gosto
εïз Ale εïз diz:
bom... quais os temas (q nós falamos) q ainda estão na lista?
Nanda diz:
mas... n dá pra ir até lá
Meggy diz:
é gente tá difícil , particularmente eu prefiro falar de alguma personalidade, acho que tem mais cara de livro reportagem
Meggy diz:
uma personalidade, esquecida ou não
Nanda diz:
eu concordo com a meggy
Nanda diz:
historias de vida, é mto gostoso de escrever
Nanda diz:
e de ler tamb
εïз Ale εïз diz:
é...
εïз Ale εïз diz:
mas quem
Meggy diz:
basta conversarnos com as pessoas e vai saindo a história
Meggy diz:
o problema é que não encontramos a pessoa certa

*
*
e o Paulo Autran
Nanda diz:
se num der, fazer oq
Meggy diz:
descaartaram?
Nanda diz:
eu nao
εïз Ale εïз diz:
bom... ganha oq a maioria decidir...
Meggy diz:
humm
Nanda diz:
eu nao vou estar lá amanha
εïз Ale εïз diz:
a MINHA opinião é q não rola falar sobre gente famosa...
Meggy diz:
putz Lê
Meggy diz:
tenho uma amiga que fez sobre a Elke Maravilha o ano passado
Meggy diz:
falou com ela e tudo
Meggy diz:
deu certo meninas
εïз Ale εïз diz:
Mas eu vou fazer o trabalho q for decidido e pronto
Meggy diz:
okkk
Patty diz:
da hora mano
Meggy diz:
acalmem
Meggy diz:
então fica decidido votamos entre Nair e Paulo Autran?
Meggy diz:
ou vai entrar mais algum defunto?
Patty diz:
isso, são mais opções, temos q decidir as 5
Patty diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
εïз Ale εïз diz:
quem seria a fonte se eles já moreram
εïз Ale εïз diz:
hahahahhahahahaha
εïз Ale εïз diz:
zuera
Meggy diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
εïз Ale εïз diz:
hahahahhahaa

*
Patty diz:
ta bom ale
Patty diz:
bjokas
Nanda diz:
ok garotas
Meggy diz:
bjos
Meggy diz:
tô dormindo já
Nanda diz:
bjos
Patty diz:
boa noite para todas
Patty diz:
bons sonhos

Nenhum comentário: