quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Foi feito pra nós...

Acabei nem dizendo

Se eu não soube me despedir
A vida fará isso por mim
Um dia, por fim
Enquanto eu estiver distraída
Ou enquanto eu dormir

Que seja enquanto eu durmo, para que eu não veja o último instante
Que seja incompleto, para que eu fique com o restante

Sempre fui de acreditar
Mas dessa vez eu não sei
Se o nosso caos tem cura
Se há buraco nessa fechadura

É que eu nunca vi isso antes

Nunca vi essas cores, esses sinos, essas flores
Tudo que há no seu peito
Tudo que causa esse efeito
E o que resta pra mim são só as dores

Mas se eu implorar mais um adeus,
Se jurar partir para nunca mais
Me segure
Me peça para ficar
Me impeça de falar
Não deixe que eu parta

-ao meio
jamais


Por Maria Clara Moraes

2 comentários:

*Livia* disse...

Ai que lindo!!!
Ai, amiga...SEI bem como é essa loucura toda...

Bjos! =P

Nelly disse...

olá... recebi um dos trechos que vc escreveu por alguém especial pra mim... também escrevo, até tinha um blogger, o qual acho que deve estar desativado, mas depois de ver o seu, senti vontade de "tirar a poeira", algo a se pensar.
Mas pelo que vi, você tem "seguidores" fiéis,..., parabéns, seus textos são bons, continue assim.
Gostaria que entrasse em contato se possível. nellycontos@gmail.com