quarta-feira, 8 de abril de 2009

E continuar a trajetória é retroceder...

Uma mensagem despretensiosa no celular, seguida de outra, depois uma ligação...
Algumas palavras, e a certeza que o que restava acabou!
Virou resquício, sujeira, cinzas e pó.
Minhas pernas não tremem mais. Meu coração bate de 60 a 100 por minuto, dentro da normalidade, olho no olho e nenhum desejo.
Hoje a gente conversa da gente, assim, como não quer nada, mas no fundo quer sempre alguma coisa, entende?
Na verdade eu sei bem, você não resiste aos meus encantos haha!
Mas a escolha que eu fiz é ficar longe, protegida das suas incertezas.
E vou lhe dizer: É muito bom!
Enquanto você fica com este discursinho puritano, intríseco de religiosidade e indecisão.
Eu vivo. E digo:-Para de conjecturar possibilidades e fazer perguntas tolas.
Acorda! E viramos um só!





Não perca tempo assim contando história
Pra que forçar tanto a memória
Pra dizer
Que a triste hora do fim se faz notória
E continuar a trajetória
É retroceder
Não há no mundo lei que possa condenar
Alguém que a um outro alguém deixou de amar
Eu já me preparei, parei para pensar
E vi que é bem melhor não perguntar
Porque é que tem que ser assim
Ninguém jamais pôde mudar
Recebe menos quem mais tem pra dar
E agora queira dar licença, que eu já vou
Deixa assim, por favor
Não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem
Me deseje só felicidade, vamos manter a amizade
Mas não me queira só por pena
Nem me crie mais problemas
Nem perca tempo assim contando história...

4 comentários:

Amanda Proetti disse...

Há coisas... muitas... inexplicavelmente doloridas, inchadas, inflamadas... que não se podem curar nem mesmo com todas as doses de amor (des)perdi-çado!

Michelle Ribeiro disse...

Não conhecia essa música dela...adorei! Quanto ao contexto, tudo na vida passa...e amor ou falta dele não mata!

*Livia* disse...

"Mas a escolha que eu fiz é ficar longe, protegida das suas incertezas. "
è, eu tb fiz esta escolha há algum tempo atrás...não é fácil escolher a si mesma p/ variar, neh??
Bjo

Verena Ferreira disse...

providencial!