quarta-feira, 15 de abril de 2009

E eu lembro de você, como um sonho bom, aqueles que você não quer acordar,
ou na melhor parte te acordam, com água na cara, com um susto.
Sonho bom, hoje é sonho em vão...
Como dizia o poeta "recebe menos quem mais tem pra dar"...
As minhas cotas de amor e resignação acabaram, só pra você.
Minhas declarações , aquelas das formas mais primitivas possíveis eu não sei fazer...
desaprendi...
Afinal isto é coisa de mulher boba.
Prefiro assim, como está.
Eu aqui do outro lado do balcão, fazendo os meus pedidos da forma que eu mais gosto.
Somas de instintos e sentimentos que eu tenho por preferência, em quantidades variadas. Nada sob medida.
E você aí do outro lado, com copo na mão. Manipulado.
Uma dose de vergonha na cara por favor!

4 comentários:

Michelle Ribeiro disse...

Toma essa então! Essa é minha garota, cheia de atitude e opinião. Meggynha, amor não rima com dor...viu?!

Iêda disse...

Amei suas palavras...
"Uma dose de vergonha na cara por favor!"´ - é, é disso que precisam!
beijosss

bya disse...

Caraca..sem palavras amiga... fikei até gelada lendo isso...

*Livia* disse...

Vergonha na cara é uma coisa que deveria vir de fábrica, não?

Beijos!