quarta-feira, 23 de julho de 2008

Água

É

CHE-GA

deste desertinho, de me sentir um nada, de carregar pouca vida.

será que existe alguma riqueza neste deserto?

coração partido, inerte, inconsciente.

entre dunas, erosões e formações de novas rochas eu vejo que nada acontece por aqui.

aguardo o vento pra que molde minhas pedras, crie paisagens e mude as rotas.

afinal alguns desertos costumam ser bonitos. sim eles são, muitas vezes

mas a minha ansiedade diz que não posso ficar olhando esta paisagem que consiste em em planícies, obstáculos e imensidão.

ela diz que não sou como a serpente que fica sem beber água por anos, preciso de vida.aqui dentro. agora.

Mas já que deserto significa abandonar.Decidi abandonar minhas dores, tristezas, desabores e desamores por aqui. agora só preciso de água e estou a procura de um oásis.

Hoje.


Nenhum comentário: