segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eu odeio te encontrar quando estou com meus amigos

Eu odeio ter que te olhar no fundo dos teus olhos e dizer que está tudo bem

Eu odeio você!

Eu odeio me fingir de simpática na sua frente, quando na verdade só queria desprezá-lo

Eu odeio esta sua cara blasé quando me vê

este sorriso no canto da boca e este olhar superior (sempre).

Eu odeio esta sua risada sarcástica, como se estivesse tirando sarro da minha cara

Eu odeio quando você fala sobre mim com as minhas amigas

Eu odeio quando você diz que quer ser meu amigo, (vai pra puta que pariu)

Eu odeio quando o meu coração bate forte quando te vê

Eu odeio seus olhos verdes e seu skate

Eu odeio você , suas fotos com ela, e a aparente felicidade

Eu odeio quando você me faz chorar

" Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar"

Tava tudo tão bem até você aparecer...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pareiiiii... s� num chorei pq hj eu to feliz, ahauahuahauha.... pens� se num vou roubar isso ake num dia q eu estiver assim BEMMM brav�,,, =P...

te amooo xuxu...

relax...na hor� certa..tudo se ajeita...^^

bjaum!SAUDADESS!!

Larissa Saram disse...

Eu tenho uma uma idéia que vai revolucionar o mundo:
Ex´s (de qualquer tipo - pode ser namorado,ficante,amigo colorido)deveriam se mudar para um planeta chamado Marte! Bem quentinho!

O bom é que eles sempre se fodem no final! hahahahaha
Pense nisso!

beijos