terça-feira, 2 de junho de 2009

As canções que você fez pra mim

Para quem não assistiu, não gosta ou simplesmente não quis ver o especial do Roberto Carlos na Globo, segue a interpretação da cantora que na minha opinião foi a mais completa da noite: Sandy!
Não eu não sou do fã clube, mas realmente a interpretação e voz são primorosas.
Coisa bonita de ouvir!

E viva a boa música brasileira!








Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Hoje, eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais
É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste
Quantas vezes você disse que me amava tanto
Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto
E agora eu choro só sem ter você aqui

8 comentários:

Amanda Proetti disse...

Bom, eu sou suspeitíssima... além de que não sei pq não assisti se queria tanto... hahahahaha

ESQUECI!

Mas... sim... primoroso... como td q ela faz... uahuahauahauhauaa

Virgínia disse...

Ah,
Concordo com você Meggy!!!
Cantoras muito mais experientes ficaram no chinelo, a Sandy arrasou!

Meggy disse...

Viiii, vc comentou rs?!Um milagre!
Ela realmente deixou a velharia no chinelo rs, e o que era a Daniela Mercury com aquele vestido tipo Wanderleia rs rs? afff.
beijo

Priscila Rôde disse...

Muito legal o seu blog!
Em relação ao show, infelizmente perdir, mas sei que foi muito bonito!
Parabéns pelo blog!

Filomenas disse...

Eu sempre achei a voz dela linda...ela merece! Canta bem pra caraca!

Virgínia disse...

Meggy!!! Eu sempre leio, prometo comentar mais! rsrs
Ah, as duas pareciam paquitas, elas combinaram o figurino certeza!!! Duas ridículas!
bjus

*Livia* disse...

Nossa, achei qlgm que se emocionou tanto qto eu e minha mãe ao ver a Sandy!!!
Lágrimas rolaram, não pude me conter...

Bjos! =]

Verena Ferreira disse...

snif snif