domingo, 17 de maio de 2009

Súplica


A correria, a cobrança, o todo dia as vezes me sufoca tanto que eu perco o brilho nos olhos, deixo de ver poesia em todas as coisas....
desfaleço, entristeço e procuro achar um caminho no meio do caos
um livro, a família, um bar, amigos, uma fé, um Deus, uma música.
Mas depois vejo que tudo são consequências...
e que algumas coisas precisam ser vividas,passadas no fogo, como um diamante. Saca?
Ontem eu pedi que a chuva descesse pra lavar a alma, ou ao menos regar esta planta
que está no meio das pedras, e que pede para crescer todos os dias.
Florescer e enfim trazer cor.
Sinto que a chuva vem, bem devagar....

6 comentários:

*Livia* disse...

Ai, amiga...se fosse fácil, não teria graça, não é mesmo???
Tudo a seu tempo...

Bjoks =)

Andanças de um All Star Vermelho disse...

Bom, não é fácil... mas uma dia floresce. Com certeza!!
beijão

Amanda Proetti disse...

Eu li uma coisa semana passada, que a música das pedras não pode ser ouvida aos olhos da luz, aí só pode ser vista... ou com o brilho nos olhos... verouvida... e eu sei... não negue porque eu sei que você é um dos seres que tem esse "sétimo" sentido... !

Beijos e uma semana perfumada de flores!

Roberto Kamarad disse...

Lindo texto!

Essa correria por ti relatada, tende a nos transformar em robôs.
Cabe a nós buscarmos alternativas para esse desapego do mundo-cão. Sei lá, é isso que acredito.

beijos

Larissa Saram disse...

Mas a vida não é isso? A busca interminável, a luta pelo pleno?

Meu bem, você já floresceu há muito tempo. Mas ainda não percebeu como são lindas as cores das tuas pétalas!

ps:ameeeeeeeeeei a foto!!!!!

Anônimo disse...

florecer é simples, o difícil é ver que floresceu com essa correria e cobrança o tempo inteiro voltando nossa atenção para coisas não tão relevantes assim :)
amei o texto
beijo