domingo, 8 de março de 2009

Desde pequena, ao chegar na praia o papai dava as instruções:
Nada de ir para o fundo do mar, sempre no raso! Entenderam?!
Mas pq pai?
Lá é perigoso, o mar pode levar vocês.
Acontece que eu cresci, e sabe, eu adoro as profundezas do mar!
Ondas altas...sensação de perigo, adrenalina.
Dias atrás fui longe demais e quase me afoguei...
Papai estava certo, o mar é mesmo tenebroso e traiçoeiro,
Da próxima vez presto mais atenção e não me lanço assim de vez
nos seus braços...

3 comentários:

Iêda disse...

Viu!! Sempre ouça os mais velhos!!!!
E cuidado da próxima vez!!!!! (eu sou mais velha, não esqueça! hahaha)
Beijão

Larissa Saram disse...

Querida, que bom que voltastes!!!
O rasinho é sempre mais seguro, mas é lá no fundo que estão as grandes emoções!
beijos

Amanda Proetti disse...

É, e ontem mesmo eu discursava na mesa de um bar como eu tenho respeito pelo mar, respeito de não subestimá-lo, sabe como é?! Mas pensando bem, eu tenho é muita sede que não vence com a espuma das ondas, só se sacia mesmo é com as correntezas da imensidão!