segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fiquei sem postar,
Dormi, acordei às 08:00 da manhã e fui pra praia
pisei na areia fofa, entrei no mar e na cachoeira. Lavei a alma.
Li Drummond, Bandeira, Garcia Marquez e Ferréz.
Viajei.
Te beijei.
Dei risada, chorei com os fogos e o novo ano, abracei, ri e chorei novamente...
Voltei ao trabalho, fui efetivada. Agradeci. Mas sei que não ficarei aqui por muito tempo.
Retomei as aulas de violão, o inglês, os sonhos,
e este um milhão de possibilidades e escolhas que estão aí, todos os dias.
Ontem escutei cds antigos com meu pai, Elton John, George Michael, fazia tempo que não tinhamos esta troca.
Confesso que ando mais leve, segura e vejo que um pouco de você vai embora todos dias de mim.Da última vez meu coração nem bateu forte.
Já é uma evolução!
Ainda bem...

6 comentários:

Larissa Saram disse...

Ainda bem que voltou a postar!
Cada dia mais madura, essa menina.

Michelle Ribeiro disse...

Gosto do seu jeito de escrever...Ah! Se o coração não bateu forte é pq ele já foi embora faz tempo...Ainda bem...

Verena Ferreira disse...

Meggy, tb comecei o ano retomando alguns antigos sonhos. É bom tirar a poeira deles e seguir em frente, né?!

boa sorte, amiga.

beijoaindabemquevocêpostoudenovo!

Anônimo disse...

Mui belo....feliz por vc amor..de mais...parabéns pela efetivação... mas vc ainda consegue coisa melhor..pq vc merece...
Quanto aos que se vão..mesmo que aos poucos...um dia até mesmo o que era muito chega ao fim!

Ahhhh q saudades q eu ja tou de vc...te amooo...beejO!

Amanda Proetti disse...

Posso falar? Este comentário e depois cama... fechei o dia com chave de ouro... q bom q poderemos ter d nv suas palavras aqui nesse canto menina!
Bjão

Iêda disse...

Linda!!! Vc escreve deliciosamente bem!!
Amei o novo visual do blog!
beijão