terça-feira, 20 de novembro de 2007

Msn e Orkut?Eles foram úteis esta noite...

Segunda-feira, véspera de feriado, sim véspera, mas eu estava lá ...trabalhando.


O dia passou, as horas também e voltei ao aconchego do lar. Sabe aqueles dias que você está com saudades de várias pessoas? Então, este era o meu dia.
Entrei no orkut e mandei um scrap pra aquela amiga, a de confidências, almoço juntas em pleno domingo de sol depois do trabalho, risadas, lutas de karatê mesmo ela me batendo pra caramba, que só de pensar sinto falta. Passa 5 minutos o tel toca, sim era ela, com aquela voz de gralha que ninguém tem igual, fofocamos demais e por fim ficamos por dentro uma da vida da outra. Desligo, entro no msn e ele está on, muita felicidade pra uma noite só...quanto tempo não nos falavamos, esta vida agitada nos deixou assim...distantes...sem contato, senti que o carinho era recíproco. Enfim plenitude, feliz da vida, achei que nada mais faltava pra completar meu dia.
Até que nos meus sonhos encontro aquela imagem que o pensamento esquece, mas o coração não...e a cena se repete mais uma vez . Eu penso que vou amar pra sempre, de algum jeito eu vou. É um karma fodido, do qual não corro mais. Aceito e sigo em frente. Só assim consigo seguir ...

Um comentário:

Unknown disse...

Mas que chiqueeee, Meggy Drummond de Andrade xD

Te amo meninaa!

Beijinhus,

GP*